terça-feira, 12 de agosto de 2014

Luto: Robin Williams

O cinema chora a morte de um de seus atores mais queridos, o popular, eclético e vencedor do Oscar Robin Williams. O ator e comediante, conhecido por filmes como "Uma Babá Quase Perfeita", "Bom Dia Vietnã", "Sociedade dos Poetas Mortos" e "Gênio Indomável", sofria de uma depressão há muitos anos, segundo sua representante Mara Buxbaum.


O departamento de polícia de Marin County, na Califórnia, confirmou que ele se suicidou e exames preliminares mostram que ele morreu por asfixia sem sinais de luta. Segundo o tenente Keith Boid, assistente-chefe dos legistas, o ator se enforcou, com um cinto no pescoço, e tinha cortes superficiais nas partes internas do pulso esquerdo.

"Sua assistente o encontrou inconsciente, vestido, numa posição sentada e levemente suspenso do chão, com um cinto em volta do pescoço preso à porta de um dos cômodos da casa. Ele já estava morto nesse momento", disse o tenente, em entrevista coletiva. Exames toxicológicos serão realizados e o resultado divulgado entre duas e seis semanas. O corpo de Robin Williams já foi liberado pela polícia para a família, mas informações sobre o funeral ainda não foram divulgadas.
A viúva, Susan Schneider, foi a última a encontrar o ator com vida, na noite de domingo. A polícia de Tiburon declarou a morte do ator às 12h02min (16h02min de Brasília) de segunda-feira.



"Foi um piloto, um gênio, um presidente, professor, um extraordinário
Peter Pan e tudo o que alguém possa imaginar. Não existiu outro come ele" Afirmou o presidente americano Barack Obama em um comunicado.



Durante a semana iremos relembrar uma parte de sua carreira, essa é nossa forma de dizer que sentimos muito e que ele foi muito importante para o cinema.

*Fonte: ZH Notícias e G1

0 comentários:

Pesquisar

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Redes Sociais

Agregador

Entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Populares

Translate